PÁGINA PRINCIPAL


Quiromancia: Seu destino está nas suas mãos.


Quiromancia a arte de ler as mãos

Quiromancia – Guia completo para Ler as mãos:

A Quiromancia, tem suas raízes na Índia, China e áreas da antiga Israel, mas é uma arte mundial de entender a vida e de contar sua história. Durante a Idade Média e o Renascimento, a quiromancia foi muitas vezes reprimida como uma prática supersticiosa.

A quiromancia básica é fácil de entender e de usar, quanto mais tempo você se dedicar a estudá-la, mais sucesso terá em fazer previsões precisas.

Como escolher qual mão Ler:
Alguns dizem que deve-se ler a mão que é dominante, aquela que utiliza para fazer a maioria das coisas. Outros dizem que deve-se usar a mão direita para mulheres e a esquerda para os homens. Outra escola de pensamento sustenta que a mão esquerda mostra seus potenciais, enquanto a mão direita demonstra o que você foi capaz de realizar com esses potenciais.

O mais usado é a mão dominante, aquela que usa para escrever, o melhor é iniciar sua leitura por ela, nas primeiras leituras anote em um papel todos os traços que identificou, no final terá uma análise detalha e profunda.

Vamos então entender o formato de cada mão, e seus significados.
São 4 os elementos da quiromancia

Antes de iniciar a leitura das linhas, é preciso que observe o formato da mão e dos dedos, para identificar em qual elemento ela se encaixa, dessa forma vai começar e ver traços da personalidade e do temperamento, que ajudará a identificar outros traços na mão. Por exemplo, as mãos da terra e da água geralmente apresentam menos linhas e são mais profundas que as do ar ou fogo.

MÃO TERRA

MÃO TERRA:
A mão da Terra é quadrada na palma até os dedos, medindo a palma do pulso até a parte inferior dos dedos tem aproximadamente o mesmo comprimento dos dedos, e a pele é levemente áspera e corada.

São pessoas mais práticas e sensatas, que aprendem mais com a prática e experiências do que com os estudos e livros. Quem tem a mão da Terra prefere trabalhos externos do que trabalhos no escritório que envolvem papelada.

MÃO AR

MÃO AR
A mão do Ar também pode ser quadrada, mas é mais provável que tenha formato retangular com dedos longos e polegares baixos. Porém o comprimento da palma do pulso até a base dos dedos é igual ao comprimento dos dedos. Pessoas com as mãos do Ar costumam ter a pele seca e juntas que sobressaem.

Pessoas com mãos do Ar são curiosas e intelectuais, e preferem ler e aprender através do estudo e de livros. São preocupadas e ansiosas, e isto prejudica seus relacionamentos, mesmo tendo facilidade de se comunicar.

MÃO DE ÁGUA

MÃO DE ÁGUA:
A palma da mão tem um formato oval, a parte mais larga da palma é maior do que o comprimento do pulso até a parte inferior dos dedos. Costumam ter dedos longos e flexíveis que vêm dessa base ovular.

Pessoas com mãos de água são muitas vezes emocionais e desequilibradas, têm dificuldade em lidar com o estresse, ouvem mais os sentimentos que a razão lógica. Porém são pessoas motivadas pela busca da paz e com grande potencial artístico.

MÃO DE FOGO

MÃO DE FOGO:
São mãos com dedos menores que o quadrado ou retângulo criado pela palma da mão. A maioria das mãos de fogo são coradas ou rosadas na cor da pele.

Pessoas com mão de Fogo podem ser mal-humoradas e impacientes, mas isso é porque elas são grandes líderes com uma visão clara de seus planos. Isso pode torná-las um pouco intolerantes, mas isso é um reflexo de seus pensamentos, sentimentos e temperamentos únicos e individuais.

Leitura da mão

Como Ler a palma da mão:
As mãos têm uma linha do coração, uma da cabeça, uma do destino e uma linha de vida nelas, algumas mãos incluem linhas adicionais, mas essas quatro, são as que você deve examinar primeiro.

A linha do coração:
Também chamada como a linha do amor, a linha do coração corre ao longo do topo da palma, logo abaixo dos nós dos dedos. Você pode ler a linha do coração desde o dedo mindinho até o dedo indicador ou na direção inversa.

A linha do coração representa as perspectivas românticas, a saúde cardíaca e a estabilidade emocional. Essa linha da uma forte percepção do lado emocional, para entender como agiu e como vai continuar a agir durante toda a vida.

Pode-se determinar informações mais específicas com uma análise mais detalhada do posicionamento e da forma dessa linha tão importante.

Se a linha começa abaixo do seu dedo indicador, mostra que a pessoa está satisfeito com sua vida amorosa.
Caso comece abaixo do dedo médio diz que é egoísta em áreas do amor.
Quando começa no meio da mão demonstra que se apaixona facilmente.
Se a linha é curta e reta indica que tem menos interesse em romance do que a maioria.
Longa e cheia de curvas mostra que se expressa livremente.
Mas se toca a linha da vida, significa que o coração será partido facilmente.
Se corre reta e paralela à linha da cabeça significa um bom controle das emoções.
A linha curvada para cima demonstra a destreza verbal e capacidade de falar sobre o amor e os sentimentos.

Mas se a linha se curvar para baixo, sugere a incapacidade de se expressar.
Uma linha ondulada demonstra os muitos relacionamentos sem sentido e rápidos.
Quando aparece um círculo, também chamado de ilha, marca tristeza e depressão.
Se tem muitos círculos, fazendo com que pareça uma corrente de ferro, é sentimental e potencialmente envolvido em muitos envolvimentos emocionais.
Se está quebrada, representa que passou por um trauma emocional, linhas menores cruzando a linha do coração indicam traumas emocionais.

Mas se tem uma linha dupla do amor, indica que a pessoa é especialmente boa em expressar amor e que é capaz de aceitar dois relacionamentos diferentes ao mesmo tempo.

A linha da cabeça:
É uma das linhas mais importantes que encontrará na palma da mão. Inicia na borda da palma entre o dedo indicador e o polegar, e se estende pela palma entre a linha do amor e a linha da vida, está ligada às crenças, atitudes sobre a vida, pensamento crítico e criatividade de uma pessoa.

Pessoas práticas têm uma linha de cabeça reta, enquanto pessoas mais criativas e espontâneas apresentam uma linha curva. Uma linha fina e profunda sugere a inteligência e fortes habilidades de pensamento, mas existem muitas outras possibilidades para esta linha importante.

Se é curta que só chega ao dedo médio, representa que a pessoa prefere testes físicos e realizações, em vez de tarefas mentais.

Quando ela é longa que se estende ao seu dedo mínimo, demonstra que tem uma mente clara, é atencioso com os outros e pode facilmente se perder em seus próprios pensamentos.
Uma linha de comprimento médio, que chega ao seu dedo anelar, é a mais comum e representa que é inteligente e tem um grande potencial.

Se é separada claramente da linha da vida, mostra o entusiasmo pela vida e pela aventura.
Se é ondulada, indica muitos interesses e curto período de atenção.
Se tem um círculo ou uma cruz na linha, indica algum tipo de crise emocional.
Caso tenha várias cruzes na linha, enfrenta muitas decisões importantes.
A linha quebrada indica que tem muitas inconsistências em seus pensamentos.
Quando se curva acentuadamente para baixo, demonstra que tem uma imaginação e um talento artístico muito forte, mas é muito emotivo.

Se o final da linha da cabeça estiver próximo da linha do coração, é bom em criar e manter relacionamentos pessoais.
Caso a linha da cabeça e a linha da vida se sobrepuserem, está mais pensativo e introvertido.
Se a linha de cabeça está longe da linha de vida, é uma pessoa ousada, extrovertida e altamente independente.
Quando aparece uma estrela nela, indica que pode se machucar ou sofrer de dores de cabeça.
Se a estrela está perto da linha da cabeça, mas não nela, representa sabedoria.
Se tem uma linha de frente dobrada, é extremamente forte mentalmente.

A linha da vida:
Ela começa próximo do polegar e dos arcos em direção ao pulso, é responsável por mostrar a saúde física e o bem-estar geral de uma pessoa, incluindo mudanças de vida potencialmente importantes.

Se a linha passa perto do polegar sugere que está frequentemente muito cansado.
Quando está fortemente curvada, representa uma forte energia.
A linha que chega próximo ao pulso e que é cortada profundamente na palma, indica a vitalidade.
Se é curta e rasa, significa que outros facilmente o manipulam

Grande e longa curva em semicírculo, representa a força e o entusiasmo pela vida.
Quando reta que quase chega ao final da palma, representa cautela nos relacionamentos.
Muitas linhas de vida, indica vitalidade extra.

Caso haja um círculo na linha, mostra um momento em que foi ferido ou hospitalizado.
Quando tem quebra na linha, indica que teve uma mudança repentina em seu estilo de vida.

A linha do destino:
Apesar de sua importância, nem todos possuem uma linha do destino na palma, para aqueles que têm uma linha de destino, ela demonstra o quanto a vida de uma pessoa é afetada por circunstâncias além de seu controle. Ela pode aparecer de várias formas.

Quando ela é profunda, mostra que a pessoa é fortemente controlado pelo destino.
Se a linha tem quebras ou mudanças repentinas na direção, significa que está sujeito a muitas mudanças na vida.
Caso comece a se juntar à linha da vida, representa que é uma pessoa autocriado com muitos sonhos.
Mas se começar na base do tema e cruza a linha da vida, mostra que tem o apoio da família e dos amigos.
Quando a linha termina na linha do coração, mostra que a carreira é afetada pelas emoções.

Outras linhas importantes:
Além das quatro linhas principais na leitura da palma, existem várias outras que você pode estudar para aprender ainda mais sobre o dono da mão.

Linha do casamento: fica acima da linha do coração, e mostra o estado dos relacionamentos amorosos e casamento.

Linha infantil: são linhas verticais logo acima da linha do casamento, e representam o número de filhos e a vida dessas crianças.

Linha do dinheiro: fica sob a base do seu dedo mínimo, mostra a quantidade de riqueza que você terá em toda a sua vida.

Linha de pulseira: localizada na base do pulso, mostra o estado de saúde geral. Se eles são sólidos e ininterruptos, mostra que a pessoa tem uma boa chance de uma vida longa, próspera e saudável. Se, no entanto, tiver mais quebras, correntes ou falhas, representa que pode ter alguns problemas com o seu bem-estar físico.

Linha solar: também conhecida por linha Apollo, representa a popularidade e talentos que afetarão os sucessos futuros.

A linha do destino

Examinando os Montes:
Se segurar um pouco a mão, verá as montarias mais claramente, o seu tamanho tem efeito nos diferentes aspectos da personalidade.

Monte vênus:
Se o monte de Vênus é o maior, o indivíduo provavelmente está interessado em gratificação instantânea, energia e talvez até promiscuidade. Por outro lado, um monte quase inexistente, mostra que tem pouco interesse em questões familiares ou mesmo no amor.

Monte de Júpiter:
Um monte bem desenvolvida sob o dedo indicador, representa uma personalidade dominante, talvez agressiva, que pode se transformar de ambiciosa em autocentrada. Na falta de um monte de Júpiter, indica uma falta de autoconfiança e talvez mesmo desonestidade.

Monte de Saturno:
O monte de Saturno está diretamente sob o dedo médio. Se ele é grande, indica uma pessoa teimosa, mas sincera, independente e paciente. Mas, um monte baixo significa uma desorganização e superficialidade inatas que podem levar à depressão.

Monte do Sol:
Localizado sob o dedo anelar está o monte do sol, também conhecido por monte Apollo. Pessoas com grandes montes solares são orgulhosas, temperamentais e interessadas em artes e literatura, mas um monte perdido aqui, mostra falta de imaginação.

Monte de Mercúrio:
Está localizado sob o dedo mínimo. Um grande monte representa que a pessoa provavelmente fala demais, porque é perspicaz e cheia de energia, mas se ele é inexistente mostra que a pessoa é muito tímida e não está disposta a trabalhar arduamente.

Examinado os dedos:
Para ter uma leitura mais precisa, deve-se levar em consideração o formato dos dedos que estão nessa palma de mão.

Polegar:
Se é espesso e sólido, mostra uma pessoa muito prática com dinheiro, que tem exigências muito simples e que mantém suas promessas.
Caso tenha um polegar liso, fino ou irregular demonstra uma pessoa mais impaciente que toma decisões com base no prazer e na excitação.
Polegares mais curtos precisam ser autossuficientes para ter sucesso, especialmente em seus dias de juventude.
Mas quando os polegares são mais longos indicam pessoas mais confiantes e com um caminho mais suave para a felicidade, riqueza e sucesso.

Dedo indicador:
O dedo indicador representa o desejo de poder de uma pessoa.
Um dedo indicador do mesmo tamanho do dedo do meio, significa uma pessoa forte e agressiva que ganha muito dinheiro, mas não o salva.
Quando os dedos indicadores são mais curtos, indica uma pessoa invejosa que sofre dificuldade de trabalho, porém muito acessíveis pessoalmente.

Dedo do meio:
O dedo médio é o mais longo dos quatro dedos, e quanto mais longo, mais a pessoa terá uma vida favorável.
Se o dedo médio é curto, indica que uma pessoa será mais persistente no trabalho.
Um dedo desigual ou curvilíneo, mostra que a pessoa precisa controlar suas emoções.
Se ele é igual em comprimento aos outros dedos, demonstra uma pessoa que é impaciente e que muitas vezes muda de emprego.

Dedo anelar:
O dedo anelar é a casa da aliança e demonstra o amor e os laços familiares.
Caso o dedo anelar se incline para o dedo do meio, mostra uma pessoa responsável pela estrutura familiar e que presta atenção ao cônjuge e aos filhos.
Se o dedo anelar é tão longo quanto o dedo do meio, a pessoa tem um amor pelo jogo e assume altos riscos financeiros.
Dedos anelares mais curtos representam pessoas que são mais piedosas e mais cautelosas.

Dedo mindinho:
O dedo mindinho, é representativo das crianças.
Se ele é muito curto e curvado é um sinal de crianças fracas. Também mostra pessoas honestas e diretas. Pessoas bem-sucedidas têm longos dedinhos, indicando sua forte capacidade de trabalho e conexões sociais.

“A mão de cada pessoa é única, e cada forma e disposição das linhas contam uma história “


PÁGINA PRINCIPAL
Tarot Amor Grátis Copyrirht
Política de Privacidade

Certificado Valido