↩ VOLTAR



Aquário

Aquário - Previsões para o ano.

O ano de 2019 será um dos mais movimentados, até o dia 2 de dezembro, Júpiter continuará a se mover pelo seu setor de amizade, abrindo oportunidades para você crescer, desenvolver e experimentar muitas alegrias através de seus amigos e redes. Você vai conhecer pessoas novas e fascinantes e descobrir que seus amigos lhe ensinaram algo significativo neste ano.

Pode ser que você receba benefícios reais de um amigo, te conectando com uma figura influente que tenha a capacidade e o desejo de ajudá-lo a realizar um de seus sonhos.

Porém, todo esse movimento pode drenar seu dinheiro, evite emprestar dinheiro a amigos ou entrar em um esquemas de enriquecimento fácil.

Fundações:
Após 6 de março, você pode antecipar grandes mudanças nos assuntos familiares, pois Urano, seu planeta governante, entrará em sua 4ª Casa, onde ele permanecerá até abril de 2026, e de repente, você pode decidir que não quer levar a vida onde está ou com quem está por mais tempo.

No último eclipse, em 21 de janeiro em seu setor de parceria, você vai abrir os olhos para sua relação atual, se está comprometido, assumindo que é hora de partir ou que realmente quer manter a relação.