↩ VOLTAR



Capricórnio

Capricórnio - Previsões para o ano

Este será o ano de provar seu valor Capricórnio, de mostrar que você pode ser fiel e prosperar em um relacionamento maduro, se passar no teste colherá as recompensas.

Saturno, seu planeta governante, da responsabilidade, disciplina e trabalho duro, já está em seu signo a mais de um ano, oferecendo a você uma oportunidade significativa de mostrar ao mundo como você realmente é. Há varias formar de mostrar isso ao mundo, seja sobre um assunto, profissionalmente ou até mesmo como chefe de família.

Voando alto:
Um Eclipse Solar em Capricórnio, em 5 de janeiro, abrira possiblidades para um novo empreendimento que exige que você seja o mais disciplinado possível. Pode ser qualquer coisa, desde uma mudança de status (casar ou se tornar pai ou mãe) até uma transformação profissional que faz com que você se sinta como um chefe total.

Um Eclipse Solar em seu setor de parceria em 2 de julho pode levar sua vida amorosa a um novo nível de comprometimento. Isso pode ser, uma decisão para ter um bebê, um casamento, ou até mesmo uma parceria positiva de novos negócios.

Plantou colheu:
Um Eclipse Solar em seu signo em 26 de dezembro será conectado a Júpiter (também em seu signo a partir de 2 de dezembro), trazendo um novo empreendimento criativo, ou você pode se apaixonar, ter um bebê ou ganhar um prêmio ... tudo pode acontecer, afinal é hora de receber as recompensas.