↩ VOLTAR



Gêmeos

Gêmeos - Previsões para o ano

Investimentos:
Em 2019 o dinheiro será seu foco, a verdade é essa, e provavelmente é a área que receberá mais atenção do que qualquer outra coisa em 2019. Eclipses poderosos estão caindo em seu eixo financeiro, levando a grandes mudanças em como você ganha dinheiro, como você gasta e como você economiza.

Um Eclipse Solar em 5 de janeiro em sua 8ª Casa de Recursos dará início a esta fase. Pode haver uma oportunidade de investir de um modo diferente. Você também pode ouvir boas notícias sobre o dinheiro do seu parceiro/a se estiver em um relacionamento sério. Com Júpiter passando pelo setor de relacionamento até 2 de dezembro, é possível que coisas muito boas estejam acontecendo para o seu parceiro em sua carreira. A conexão de amor entre vocês também será bastante abençoada este ano.

Um Eclipse Solar cairá em sua 2ª Casa de Rendimentos Ganhos em 2 de julho, dando nova vida e possibilidades de ganhos. Se está pensando em pedir um aumento ou em criar uma nova fonte de renda, agora é a hora de agir.
Caso esteja envolvido em um novo relacionamento comercial, fique ciente da possibilidade de que ambos sejam muito idealistas. A confiança cega pode te trazer uma decepção, tome cuidado principalmente entre, 16 de junho e 21 de setembro, quando Júpiter entra em seu setor de relacionamento e se aproxima de Netuno.

Gêmeos, em 2019, você está definitivamente se dando bem em relação às finanças, também terá uma oportunidade de entrar em contato com a parte de si mesmo que está no modo zumbi, esperando que você se expresse. Os relacionamentos pessoais são favoráveis, porém é bom lembrar que nos negócios, se uma aliança lhe parecer boa demais para ser verdade, é bom ficar atento.