↩ VOLTAR



Leão

Leão - Previsões para o ano

Trabalho:
2019 trará grandes mudanças no que se trata de sua carreira, você está se reinventando, e o universo vai te tirar da zona de conforto durante esse processo. Seja flexível para não desperdiçar suas energias lutando contra, afinal esse pode ser um dos momentos mais empolgantes e expansivos de sua vida. Um Eclipse Lunar, no signo de Leão, em 21 de janeiro o leva a liberar qualquer coisa que não esteja mais te servindo. Um grande ponto de virada no relacionamento também é possível, mas é possível que seja mais um compromisso do que uma pausa.

Isso ocorre pois Júpiter, o planeta das bênçãos e da sorte, continuará a se movimentar pelo seu setor de romances até o dia 2 de dezembro, trazendo a você muitas oportunidades de se apaixonar. Se você já está com alguém, é possível que você e sua parceira tenham um filho. Se está sozinho, vai receber muitas ofertas românticas.

Porém, para 2019, seu trabalho e carreira, devem ser o foco principal, você deverá começar o ano com um novo trabalho, porém não deve durar por muito tempo. Será um ano de transição, um Eclipse Lunar em 16 de julho pode trazer o fim para este trabalho ou um ponto de virada na situação.

No final do ano, no Eclipse Solar de 26 de dezembro, uma ótima oportunidade surgira, com uma oferta que realmente alinha você com a vida e carreira que você passou o ano inteiro procurando, vale a pena esperar.

Os altos e baixos são provavelmente devidos a Urano, o planeta da liberação e inovação, movendo-se para o topo do seu mapa em 6 de março. Seja flexível, vá com o fluxo e confie que cada mudança ou bifurcação na estrada o aproximará de seu destino final, que será o sucesso.