↩ VOLTAR



Peixes

Peixes - Previsões para o ano.

Você já iniciou o ano voando alto, e tudo indica que você continuará a fazê-lo, pois em novembro de 2018, Júpiter, seu belo co-regente, chegou ao topo de seu quadro pela primeira vez em quase 12 anos. Júpiter aqui é uma das colocações mais incríveis, porque ele é capaz de conceder suas bênçãos na sua vida profissional. Tudo está sugerindo que você encontrou sua vocação ou uma carreira que é apaixonada/o.

Esse é o melhor momento para lançar um novo negócio, que você sempre quis experimentar, então busque por esta promoção, comece sua jornada, em uma carreira que outras pessoas acham que você é louca por tentar. Veja bem, você tem uma dose extra de sorte cósmica, enquanto você estiver disposto/a a colocar o esforço acadêmico, acreditar em si mesmo e aceitar esse salto de fé, o sucesso está aqui.

Foco:
Você terá tantas possiblidades neste ano que será confuso decidir, perto de 13 de janeiro, 16 de junho, e novamente em 21 de setembro, quando Júpiter se aproxima de Netuno em seu signo. Medite e siga o fluxo, simples assim, as respostas surgirão.

A boa notícia é que Urano, o planeta do caos e da libertação, deixará seu setor de rendimentos para o dia 6 de março, então a montanha russa, de altos e baixos, que vive desde 2011, está prestes a terminar e agora você terá a capacidade de se concentrar em estabilizar seus ganhos.

No amor, um Eclipse Solar em 2 de julho trará um novo romance de maneira inesperada. Essa pessoa pode ter mais bagagem do que você, mas você não se importará, você vai querer ajudá-lo/a a desfazer as malas.