↩ VOLTAR



Sagitário

Sagitário - Previsões para o ano

Em 2019 a sorte sorri para você Sagitário, pode agradecer ao seu planeta governante, Júpiter, ele se mudou para sua placa de volta em 8 de novembro de 2018, e quando 2019 começa ele está forte em Sagitário, dando-lhe bênçãos pessoais até 2 de dezembro. Mas mesmo após esta data, ele não vai parar, basta que mude seu foco da vida pessoal para a financeira.

Júpiter em Sagitário, te dará força ainda maior para caminhar e uma sensação geral de otimismo e confiança vai te envolver. Na vida amorosa, ter Júpiter em movimento através de seu signo trará alegrias e expansão no romance. Se está solteiro, uma excelente oportunidade de conhecer alguém novo e se apaixonar aparecerá, até 6 de março, enquanto Urano passa em seu setor de romance. O amor pode aparecer de modo inesperado, esteja aberto!

Liberdade:
O ano será libertador, pode expandir seus horizontes e desenvolvimento pessoal ou espiritual, escreva, viaje para onde seu coração desejar. Adquira experiências de vida e aventuras que sua alma almeja, este será um ano em que a vida te recompensará quando você o fizer.
Urano deixa o seu setor de amor em 6 de março, e irá para o seu setor de trabalho, então até abril abril de 2026, você desfrutará de liberdade no trabalho e fará tarefas incomuns e estimulantes. Será importante usar a mais recente tecnologia para ajudá-lo a trabalhar de forma produtiva.

No setor financeiro, terá mudanças, a partir de 5 de janeiro, isto vai ajudar a equilibrar suas finanças e a realizar seus desejos. Esse desejo financeiro pode se tornar realidade no eclipse de 26 de dezembro e pode até incluir um emprego dos sonhos, e sim, você pode terminar seu ano com todos os setores de sua vida do jeitinho que deseja. Aproveite a boa fase, tudo é possível para você Sagitariano.