↩ VOLTAR



Touro

Touro - Previsões para o ano

Será um ano de mudanças, tanto que até o final do ano você não reconhecera algumas áreas de sua vida. Quase tudo sobre o seu mundo está em fluxo este ano, antes que isso te enlouqueça, respire e entenda que, se você participar desse processo, será capaz de ajudar a projetar uma vida mais adequada. Está preso na rotina, o universo reconhece isso e está prestes a muda-lo, então não lute contra isso, a mudança está acontecendo, e você vai sobreviver e prosperar com isso.

Oportunidades de crescimento:
2019 trará desenvolvimentos interessantes nas finanças, pois Júpiter passa pela sua 8ª Casa do Dinheiro de Outras Pessoas até 2 de dezembro, um dinheiro inesperado surgirá, cuidado para não gastá-lo em um sonho irrealista. Você é normalmente bom com dinheiro, mas com Júpiter em Netuno em 13 de janeiro, 16 de junho e 21 de setembro, você pode se decepcionar com um investimento ou perder dinheiro em algo ou alguém em quem você acredita.

Compartilhando as novidades:
Se você tem vontade de escrever um livro, ensinar, falar em público, para divulgar sua mensagem, as forças cósmicas certamente o ajudarão, em 5 de janeiro, 2 de julho, 16 de julho e 26 de dezembro são datas de eclipse a serem observadas.

Touro, 2019 não será um ano para você voar sob o radar, não importa onde você vá e o que você faz, neste ano você fará algum barulho.